quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Peça Teatral "Como Cães e Gatos"



Projeto Posse Responsável de Animais
Grupo Cia das Histórias.

2 comentários:

Diretora Sonia Caliri disse...

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." (Dr. Louis J. Camuti)

Eu tenho muito orgulho da Peça teatral "Como Cães e Gatos"

Anelise, você sabe o quanto nos dedicamos a fazer o projeto e torná-lo realidade. A necessidade e a possibilidade da conscientização através da peça teatral com a nossa vontade, a tua dedicação aos ensaios, aos figurinos, as musicas, e a vontade dessas crianças é de excepcional nobreza de gestos, dedicação e amor a causa.

Parabéns a todos nós!!
Alunas envolvidas, Anelise, Direção, App, Pais,Aragão Bus.

Sabemos que esta peça recebeu vários convites, mas por dificuldade de horário das meninas nem todo o compromisso foi cumprido.
Na Câmara de vereadores tivemos o prestígio da ECOSUL AMBIENTAL, que elogia no site do Instituto a clareza de detalhes na fala das crianças!!
Todos os respresentantes de Santa Catarina e de São Paulo elogiaram.

Logo faremos a exposição desse trabalho realizado ao longo de 2 anos com a exposição dos trabalhos e registro de fotos e comentários.

Ah!!Temos o convite para apresentar esta peça numa universidade de Joinville, no dia 11 de novembro, às 19 horas. Vamos???
Peço aos pais e as crianças confirmação!

Parabéns Mari e Ane por dedicar horas a fazer o Blog que é um sonho de muito tempo..

Além dos trabalhos maravilhosos realizados na escola e registraremos comunicados aos pais,que num clic todos estarão acessando!!

Muito obrigada!!Sucesso!!
Sonia Maria Caliri
Diretora

Profa. Saionara disse...

Senhora diretora, sua pagina é linda, estou encantada! Minha visita foi porque estou procurando uma idéia para fazer uma peça teatral cujo tema é: relacionamento familia e escola. O tema Cães e Gatos é muito interessante, pena não termos acesso ao texto...Se vc tiver uma sugestão para mim, ficarei muito grata.


Atenciosamente

Saionara Gábia, professora de Matemática.

saiogabia@gmail.com